Os melhores comentários sobre a suposta oferta para casar na Islândia

Os comentários mais hilários sobre a polêmica notícia que viralizou


O melhor do Brasil é o brasileiro!

Nesta semana surgiram rumores que viralizaram na internet depois que o blog A Mochila e o Mundo relatou sobre uma notícia veiculada em Sunday Adelaja´s Blog de um suposto projeto do governo da Islândia que ofereceria U$ 5 mil para quem casasse com uma mulher islandesa. A publicação daquele blog internacional também dizia que a prioridade seria dada para homens do norte da Africa.

Mesmo como o clima de boato (particularmente eu não acredito que pudesse ser confirmada pelo governo da Islândia) a comunidade de internautas entrou em agitação. Veja abaixo os comentários mais criativos dos nossos seguidores:

























Siga A Mochila e o Mundo:





Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.