13 lugares que respiram sexo

Lista de cidades conhecidas pela sensualidade


O dia do sexo é comemorado oficialmente no dia 06 de setembro, porém todo dia é dia dele. Abaixo estão listado 13 lugares considerados como os que transmitem mais sensualidade. Os dez primeiros da lista foram relacionados pela Sunday Times Travel Magazine.


1 - ROMA


Antiga capital do Império Romano, marcado por suas festas em homenagem à Baco, Deus do Vinho, que eram conhecidas como "bacanal". Hoje em dia, Roma mantém seu ar sensual com ambientes agradáveis, hotéis variados e restaurantes como de cinema, que exploram a culinária e um bom vinho italiano.  


2- BATH


Ao traduzir a palavra "bath" do inglês temos, no português, a palavra "banheira", um objeto sugestivo para momentos sensuais entre dois. Mas não é por isso que essa pequena cidade do Reino Unido é famosa aos casais britânicos e sim pela arquitetura medieval que os faz voltarem no tempo. Rios atravessam a cidade entre suas pontes de cheia de detalhes. 


3- HAVANA


A próspera cidade que nos anos 50 era mais movimentada que a Brodway e que parou no tempo depois da revolução socialista cubana, se destaca pela sensualidade de seu ritmo mais famoso: a salsa, sem falar nos excelentes drinks cubanos.


4- LONDRES


Apesar da capital inglesa não ser uma cidade muito romântica, a agitação da noite, dos bares e restaurantes, além do clima quase predominante de chuvas, cria uma atmosfera para não se querer sair debaixo do edredom com seu parceiro sexual.


5- NOVA YORK


A agitação de Nova York, nos EUA, não se resume apenas às boates, mas aos diversos shows sensuais que exibe. Porém, a cidade ficou mais associada ao sexo devido à série "Sexy and the City" (traduzida no Brasil como Sexo e a Cidade), com Sarah Jessica Parker no papel principal.


6- BERLIM


Berlim na Alemanha é conhecida como a cidade que apresenta a melhor noite das capitais européias, repletas de boates, bares e, até mesmo, sexy shops!


7- PARIS


A cidade que não poderia faltar nesta lista. Paris é considerada a cidade mais romântica do mundo, sendo o destino de diversos casai em lua-de-mel. Essa fama se mantém pela sua gastronomia cuidadosa, seus vinhos marcantes e sua música particular.


8- SÃO PETERSBURGO


Na cidade russa que existe até um museu dedicado ao sexo, o frio é a principal causa para unir o agradável com o mais agradável ainda. Nada como as doses de vodka russa para enlouquecer os casais de São Petersburgo.


9- SEVILLA


O clima quente e o ritmo do flamenco faz de Sevilla, na Espanha, um lugar muito agitado, sensual e divertido. Excelente para conhecer pessoas ou se esbaldar em sexo com seu parceiro.


10- TÂNGER


Cidade quente e diferente, o Tânger no Marrocos explora o clima sensual nas danças árabes e na culinária picante. Uma opção afrodisíaca é visitar junto com o parceiro o hammam, local de banho úmido a vapor.


11- RIO DE JANEIRO


Muita praia e pouca roupa. Talvez essa já seria uma combinação suficiente para que o Rio de Janeiro entrasse nesta lista, mas não é só isso. Somando-se o jeito carioca de falar, a boemia da noite e as doses de caipirinha em meio ao samba, sim, o samba mais sensual e razão do maior carnaval do mundo, tudo isso e muito mais colocam o Rio na lista das cidades mais sensuais.


12- SANTO DOMINGO


Mesmo não tendo o romantismo de Punta Cana, a cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, é conhecida mundialmente pelo problema do elevado índice de turismo sexual. A noite é agitada com suas boates modernas e ruas cheias de garotas de programa. É possível até receber cartões de visita indicando o contato dessas mulheres ao se caminhar em plena luz do dia na cidade.


13- FORTALEZA


O Brasil também possui o problema da prostituição e do turismo sexual, principalmente no nordeste do país. Fortaleza já foi matéria de várias reportagens devido a isso, agravado pela grande quantidade de menores de idade envolvidas. Tirando esses problemas sociais, a capital cearense oferece lindas praias e muito calor para apimentar qualquer relação a dois.


14- PORTLAND


Mas o que Portland no Oregon, EUA, estaria fazendo nesta lista? É nessa cidade que está o Hotel Heathman, famoso por ser citado na saga 50 Tons de Cinza como a segunda casa de Christian Grey, o protagonista do livro. É no hotel que várias cenas de sexo picante são descritas entre Anna e Grey. Se aproveitando dessa fama, a administração do hotel lançou um pacote chamado "Fifty Shades of Oregon" que seria traduzido como 50 Tons de Oregon. No pacote, o hotel oferece uma variedade de atividades voltadas a casais em busca de dias sensuais. Acesse o site do hotel aqui.

Comentários

  1. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Sim posso trabalhar com voces

    ResponderExcluir
  3. Sim posso trabalhar com vocês é só ligar 11912251945

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sou brasileiro e meu sonho é fazer sexo em todo lugar,só que no Brasil não permite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.