Empresa aérea anuncia expansão em vôos na Amazônia

A MAP ampliará seus meios no Amazonas e no Pará 



A MAP Linhas Aéreas contabilizou os resultados de 2018 e anunciou que aumentará o número de passageiros para os 14 destinos que atende no Amazonas e no Pará. Estimou que em 2019 vai ter um salto de 150 mil passageiros para 200 mil. Nos resultados obtidos em 2018, a MAP Linhas Aéreas cresceu 20% em relação a 2017, sendo a Black Friday de 2018 o melhor resultado dos 2 últimos anos, com crescimento de 1000% nas vendas.

No primeiro trimestre de 2019, a MAP planeja modernizar a frota. O novo modelo é ATR – 72 500. Assim, a empresa contará com três aviões modelo ATR 42, com capacidade para 45 passageiros, e três ATR 72, para até 66 pessoas. Com a demanda crescente, a MAP pretende aumentar a frequência de vôos em alguns municípios.

O CEO da empresa, Héctor Hamada, disse que existem municípios cuja demanda ainda não foi atendida e representam mercado estratégico para a MAP: “Há uma demanda grande, tanto de passageiros internos, ou seja, do próprio estado, quanto de pessoas que viajam de outras regiões para essas cidades, a trabalho ou passeio”. 

Mais informações no site oficial da MAP Linhas Aéreas: https://voemap.com.br/



Siga A Mochila e o Mundo








Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.