Hotel de cerveja artesanal terá torneira de chope no quarto

A empresa BrewDog anuncia o primeiro hotel do mundo cujo tema é cerveja artesanal




Um hotel chamado The DogHouse Hotel e Brewery, previsto para ser inaugurado no final de 2018 na cidade de Columbus, em Ohio (EUA), terá quartos com torneiras individuais de chope e geladeiras com cervejas artesanais. Até mesmo no café da manhã haverá cerveja. O mais fantástico é o projeto do chuveiro: um frigobar de cerveja dentro do box!

Além dos quartos cervejeiros, o DogHouse terá um spa temático com massagem de cevada maltada e máscaras de rosto feitas com lúpulo. Os banhos de água de hidromassagem serão preparados em barris de cerveja. Os criadores afirmam que os hóspedes poderão literalmente "imergir no mundo da cerveja artesanal.”

Em nota oficial, a construtora BrewDog afirma que um hotel no mesmo padrão será construído em Aberdeenshire, na Escócia, país onde a empresa foi criada. A previsão é que ele fique pronto no começo de 2019.

Veja abaixo o anúncio do hotel:



 
Siga a Mochila e o Mundo: 


Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.