A invenção bizarra com a sua cara para evitar a perda de bagagens

Empresa inglesa cria a Head Case, uma capa inusitada para bagagem



A empresa inglesa Firebox achou uma solução bizarra para evitar o extravio de bagagens: "Printar"  o seu rosto num tecido tipo poliéster criando uma capa diferente de mala, a Head Case. É desse jeito que no anúncio a empresa "vende o seu peixe": 

Você amarrou um pedaço de fita colorida e gastou dinheiro naquela máquina de embalagem louca ... só para descobrir que todos os outros fizeram exatamente o mesmo. Evite o drama de ter a bagagem extraviada e certifique-se que sua mala se destaca da multidão, vestindo-a com um Head Case. Afinal, nada diz "essa é a minha bagagem!" tão bem como uma versão gigante do seu próprio rosto, sorrindo de volta para você enquanto se estremece na esteira transportadora.

Modelos pequeno, médio e grande


Os preços das malas variam de 19.99 libras (pequena), 24.99 libras (média) e 29.99 libras (grande), podendo adquirir pelo site https://www.firebox.com/Head-Case/p8279.

Aberturas para passar as alças



Siga a Mochila e o Mundo:





Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.