Conheça o blog de viagens de um brasileiro de 8 anos

Menino registra suas viagens com a família escrevendo seus próprios textos




O mais novo e jovem blogueiro de viagem brasileiro se chama Caíque F. Kloss, curitibano de apenas 8 anos de idade. Ainda cursando a 3ª série do Ensino Fundamental, Caíque criou seu espaço no Blogger com uma mentalidade positiva: “A única coisa que eu sei é que o meu blog vai crescer muito”, disse o menino.

Caíque conta que já viu muitos blogs de viagem até que teve a idéia de criar o seu próprio. Assim poderia compartilhar suas experiências pessoais nos seus passeios com a família. Todos os textos são escritos por ele que começou a ler com apenas 4 anos de idade e já escrevia pequenos textos aos 5. 

Esse "menino-blogueiro-viajante" já chamou a atenção até do site G1 que preparou uma reportagem sobre o prodígio. Veja aqui a matéria do G1.

O seu blog ainda está no começo, com poucas postagens, mas já mostra que o menino tem futuro. Ele deixa uma mensagem de boas vindas para todos os visitantes na página inicial: "Olá pessoal! Este é um blog onde irei dividir minhas experiências sobre viagens, receitas de algumas regiões do país, indicações literárias e muito mais. Espero que gostem!!! Boa leitura!!"

Quer conhecer o blog de Caíque F Kloss? Acesse este link.


Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.