Festival do Café agita o interior do RJ

A festa segue até o dia 27 de julho em várias cidades fluminenses

De 07 a 27 de julho de 2014 acontece o Festival Vale do Café nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Visconde de Mauá, Paty dos Alferes, Vassouras, Valença, Miguel Pereira, Rio das Flores, Piraí, Barra do Piraí, Pinheiral, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin e Paracambi.
Esta é a 12ª edição do festival que tem em sua programação shows, cursos de música, palestras e espetáculos. A previsão dos eventos conta uma homenagem a Dorival Caymmi, Fafá de Belém atuando com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Cristina Braga, Turibio Santos, Nicolas Krassik, Joanna, Orquestra Brasileira de Choro, Gilson Peranzetta e Mauro Senise.
A programação é distribuída em concertos nas fazendas, espetáculos em praças públicas e outros eventos paralelos como exposições. A programação completa se encontra aqui
Mais de 830 mil pessoas já curtiram as 11 edições do festival e para este ano o público está sendo esperado de braços abertos.



Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.