Está faltando sexo na Dinamarca e viajar é a solução

Campanha publicitária incentiva viagens para aumentar a taxa de natalidade no país



Uma empresa de viagens dinamarquesa afirma que o envio de mais casais para cidades românticas como Paris poderia ajudar no aumento de natalidade. Esta campanha publicitária surgiu baseada numa pesquisa da ONU em que a Dinamarca foi classificada como "o país mais feliz na Terra". O mais feliz, mas não o mais sexy!

Em um comercial, a empresa pergunta se o sexo pode 'salvar' Dinamarca. O país tem um problema, ele diz, a taxa de natalidade atual seria a mais baixa em 27 anos.

Assista ao vídeo do comercial aqui
 

Em meio a imagens de playgrounds vazios e idosos, a empresa diz que está preocupada que o país não será capaz de sustentar a sua população em envelhecimento.

Usando a sexologia para apoiar a sua tese, a empresa afirma que as férias em destinos românticos como Paris são estimulantes para a causa, pois os casais fazem 46% mais sexo durante estas viagens.

O mais impressionante é que a agência oferece o que chama de "desconto de ovulação" para as mulheres que fornecem detalhes do seu ciclo menstrual como prova que pretendem viajar no período mais fértil. Ainda cria uma competição para aqueles que provarem que fizeram um bebê durante as férias. O prêmio? A oferta de produtos infantis e descontos em feriados para crianças.

Fonte: BBC 



Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.