Inicio » » Site de Cancún oferece emprego de 60 mil dólares para viajantes

Site de Cancún oferece emprego de 60 mil dólares para viajantes

O contrato prevê que o escolhido faça vídeos, publique fotos e atualize redes sociais


Já pensou em ser pago para viajar pelo mundo? Imagina se você recebesse quase 200 mil reais para viajar e publicar sua experiência nas redes sociais. Um site da cidade de Cancún, no México, está selecionando candidatos para esse emprego dos sonhos.


O contrato seria de 6 meses com um salário mensal de 10 mil dólares americanos, mais as hospedagens em hotéis e resorts de luxo e excursões em Cancún. O candidato deve ser maior de 18 anos até dia 01 de janeiro de 2018, ser fluente em inglês, preencher a inscrição no site e fazer um vídeo de até 60 seg.

A seleção está sendo feita pelo site Cancun.com com o título CEO Search (busca por CEO - Cancun Experience Officer, algo como Oficial de Esxperiência de Cancún). Há um vídeo de divulgação no site. As inscrições vão até o dia 17 de dezembro de 2017 neste link: https://ceo.cancun.com/

Promessas do site Cancun.com na escolha do felizardo


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações