Inicio » , » Cancelada a tradicional Árvore da Lagoa para o natal 2016

Cancelada a tradicional Árvore da Lagoa para o natal 2016

Crise fez com que a patrocinadora oficial desistisse de assumir as contas sozinha



A prefeitura do Rio de Janeiro foi informada oficialmente desde julho que a Bradesco Seguros não patrocinará a tradicional Árvore de Natal da Lagoa. Este era um dos maiores eventos anuais do Rio, ficando atrás apenas do réveillon e do carnaval, e já tinha 19 anos como o símbolo do natal carioca. 

O Bradesco afirmou que não teria como bancar o evento sem a ajuda de outros patrocinadores este ano. E o carnaval? Será que vai ser cancelado também?




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações