Inicio » , » Câmeras registram crocodilo atacando casal na piscina de um hotel

Câmeras registram crocodilo atacando casal na piscina de um hotel

Momentos de pânico quando um crocodilo entra na piscina de um hotel no Zymbabue



Um casal passava bons momentos na piscina de um hotel em Kariba, no Zimbabwe, quando um crocodilo esfomeado resolveu interromper a paz.

As imagens foram captadas pela câmera de vigilância do hotel e publicadas no YouTube. É possível ver o crocodilo entrar sorrateiramente no canto inferior direito da piscina e atacar a mulher. Depois, o homem distraiu o animal, permitindo à sua companheira fugir da piscina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Para o casal não teve graça nenhuma, mas ao assistir o vídeo percebemos cenas curiosas. A primeira é ver o homem saindo rapidamente da piscina, deixando a mulher para trás. A segunda é a mulher que tenta se afastar jogando água (!) na cara do animal. Na hora do perrengue vale tudo!

Veja o vídeo abaixo e escreva nos comentários o que achou:



Se inscreva no canal A Mochila e o Mundo no Youtube

Siga também no Instagram @amochilaeomundo


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações