Inicio » , » O filme Deuses do Egito estréia entre polêmicas e paixões do público

O filme Deuses do Egito estréia entre polêmicas e paixões do público

O combate mitológico entre os deuses Horus, Seth e outros é esperado pelos amantes do Egito antigo


Com previsão de estréia em 25 de fevereiro de 2016, o filme Deuses do Egito chega para criar polêmica entre os amantes da cultura egípcia, com uma visão diferente de tudo o que já foi feito sobre o tema.

O filme conta a história de Bek que é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Seth, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência. 

Veja abaixo o trailer do filme e diga sua opinião:




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações