Drone registra imagens incríveis da maior caverna do mundo no Vietnã

Uma GoPro fixada em drone grava vídeo exclusivo do interior da caverna de Son Doong




A caverna de Son Doong é considerada a maior caverna do mundo e está localizada no Vietnã. É tão grande que possui um ecossistema único em seu interior e tem até seu próprio clima. Descoberta há 18 anos, possui mais de 200 metros de largura, 150 metros de altura, e 6,5 km de comprimento!

Devido a sua complexidade, até hoje não foi explorada completamente. Porém, o fotógrafo de viagens Ryan Deboodt, atualmente morando em Pequim, utilizou a tecnologia de um drone transportando uma GoPro para fazer imagens incríveis deste lugar. Veja abaixo o vídeo produzido:




Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.