Inicio » , , , , » Inaugurada a montanha-russa mais alta e rápida do mundo

Inaugurada a montanha-russa mais alta e rápida do mundo

Montanha russa 'Fury 325' foi inaugurada no parque Carowinds na Carolina do Norte (EUA)


Se você gosta de aventura já pode pegar sua mochila, passaporte com visto americano e partir para o parque temático Carowinds, no Estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. Foi inaugurada neste sábado (28/03/2015) a montanha-russa mais alta e rápida do mundo, a Fury 325, que chega a uma velocidade de até 150 Km/h e custou 50 milhões de dólares. 


A montanha-russa tem vagões com capacidade para 32 pessoas e um trajeto de 1,92 Km que é realizado em 3 min e 25 seg. A altura máxima é de 98 metros, equivalente a um prédio de 30 andares, e despenca em um ângulo de 81 graus, além de várias subidas, descidas, revoluções e curvas loucas.



Em processo de remodelação do parque Carowinds, o vice-presidente e gerente geral do parque, Mike Fehnel, afirmou empolgado: "Estamos fazendo história hoje e dando mais uma razão de orgulho aos moradores das Carolinas. A abertura da Fury 325 faz com que Carowinds tenha duas das dez montanhas-russas mais altas da América do Norte".


Fonte: NBC NEWS





Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações