Inicio » , » Ele largou tudo e conseguiu viajar o mundo sem preocupar a sua mãe

Ele largou tudo e conseguiu viajar o mundo sem preocupar a sua mãe

Rapaz divulgou fotos para tranquilizar a sua mãe durante a viagem


Jonathan Quiñonez é o filho que toda mãe superprotetora gostaria de ter, exceto pela sua vontade de abandonar tudo para viajar o mundo. O rapaz belga tomou uma decisão e largou o emprego para seguir nessa tão sonhada aventura.

E a sua mãe superprotetora? Bem, ele deu um jeito nisso também. Para manter a sua mãe tranquila, Jonathan usou o app Instagram para postar fotos em cada canto do mundo com a mensagem: Mon I´m fine" (Mãe, estou bem).

Ao ser questionado sobre a reação de sua mãe com a ideia, ele respondeu: "Ela ainda está preocupada, como qualquer mãe, mas também está feliz porque sabe que eu estou tendo os melhores dias da minha vida ". Veja abaixo algumas das fotos de Jonathan Quiñonez.


















Fonte: Bored Panda


Se inscreva no canal A Mochila e o Mundo no YouTube

Curta a funpage A Mochila e o Mundo no Facebook


1 comentários :

Anterior Proxima Página inicial

Reservas na Asia

trazy.com

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Clique aqui para seguir no

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Leia Também

Viagens pelo Mundo

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações